uma websérie sobre
encontros e releituras

 

O cantor GUT SIMON convida músicos-amigos ao estúdio para um bocado de versos e melodias em websérie inédita. Novos arranjos para clássicos de Adoniran Barbosa, Ataulfo Alves, Luiz Gonzaga, Lupicínio Rodrigues, Nelson Cavaquinho e Zé Keti preparam a casa em interpretações originais que anunciam o álbum de estreia do cantor.

O resultado vem em série. Mensalmente, o Lala Laiá lança suas obras: jams que mesclam a música de hoje com a de outros carnavais. No meio tempo, processos dos encontros e outros recortes musicais apresentam um pouco do repertório destes compositores e o excepcional trabalho dos músicos selecionados para o projeto: Cauê Silva, Cássio Ferreira, François Lima, Guilherme Held, Gian Correia, Henrique Araújo, Jessé Passos, Josué dos Santos, Jorginho Neto, Luis Cabrera, Sidmar Vieira, Walmir Gil e Yaniel Matos, sob os arranjos do pianista Leandro Cabral e a cozinha de Rael Ferreira (baixo) e Vitor Cabral (bateria). 

Lala Laiá, expressão corrente em muitos sambas, é a tradução literal do sentimento que estas canções despertam. Uma catarse coletiva e contagiosa. Lala Laiá é um momento mágico: a canção entregue à melodia, o povo que canta até de manhã.

Aprecie sem moderação!

FICHA TÉCNICA

Gut Simon produção geral, roteiro e direção
Leandro Cabral produção artística e arranjos
Rafaela Grossi produção executiva
Beto Mendonça e Lindenberg Oliveira (Estúdio 185) gravação de som
Adonias Jr. (Estúdio Arsis) mixagem e masterização
Wagner Barbosa Preparação Vocal
Rafael Macieira, Felipe Kenji e Guilherme Macieira (Blacktape) câmeras
Caio Paifer (Invasão Produções) montagem e finalização
Sue-Elie Andrade-Dé fotografia making of
Eduardo Ribeiro (Estúdio Flau) comunicação visual
 


CO-REALIZAÇÃO