Ei, você aí, apoia um Catarse aí.

ESTE MÊS, AO INVÉS DE PUBLICAR o 4º episódio da websérie Lala Laiá, lançamos uma surpresa. A razão é simples: o dinheiro acabou. E como todo bar que se preza, fiado só amanhã. Mas sem pranto. Chapéu na roda pro samba continuar.

Fora a dedicação e o carinho, eu, Gut Simon, cantor e idealizador dessa websérie investi um dinheiro suado pra fazer tudo isso acontecer. Está tudo gravado, mixado, masterizado e pago até aqui. E como ainda não descobri uma árvore de onde nasça dinheiro - não, a natureza não seria tão tola - preciso de R$ 16.980,00 em 35 dias para finalizar os últimos episódios e, principalmente, montar o show de estreia de Lala Laiá, que vai acontecer após o fim da 1ª temporada em março de 2015.

Por isso essa campanha no Catarse. Uma plataforma que vem ajudando artistas, produtores e criadores em geral a tirar suas ideias do papel. Uma forma de viabilizar muita coisa bacana, sem precisar depender de um grande patrocinador ou intermediário. Assim, cada um ajuda com o que pode. E cada apoio, dependendo do valor investido, ganha uma recompensa especial.

Mas é tudo ou nada. Se a gente não arrecadar o valor total no prazo estimado, todo mundo recebe o valor investido de volta e o projeto não se concretiza - vira essa boca pra lá!

Enfim, acesse o site da campanha e dá uma olhada nas recompensas e no valor que você pode contribuir. E não esquece de espalhar pra todo mundo que você conhece e que ama a música brasileira! \o/